terça-feira, 9 de maio de 2017

REVIEW - Asics Noosa FF

 Calçar uns Asics, é um sinal de conforto e nestes Asics Noosa FF esse pensamento passa rapidamente a ser uma realidade. Os Asics Nossa FF, são um calçado inteiramente desenhado para triatlo, com um suporte traseiro que facilita o calçar e descalçar rápido, tornando as transições do Triatlo dignas de um Pit Stop de Fórmula 1. Rápido, seguro e fiável.

O calçado cativa a velocidade, com os 10mm de Drop a provocar sensações muito rápidas e suaves na transição da passada. O design arrojado e colorido envolto num conforto e numa respirabilidade excelente, transforma um treino rápido num infindável misto de sensações assentes numa leveza em cada passada. Adorei os treinos curtos e rápidos com este calçado, mas já os treinos mais longo (+ 20K), deixam um pouco de receio, uma vez que na minha opinião o amortecimento e a sua flexibilidade, não são o seu expoente máximo.


 A sua estabilidade provém de não só de toda a estrutura que envolve perfeitamente no pé, mas também de uma sola muito segura em ambientes escorregadios.

 



 Na minha opinião pessoal, são um calçado rápido fiável e seguro, para quem procura um bom desempenho em provas ou treinos ate á meia maratona. No entanto considero que são mesmo perfeitos, para bater aquele recorde que parece fugir aos 10K.
 
Serão certamente os parceiros de treino ideais para aqueles treinos matinais, em que precisamos de sentir uma adrenalina extra em cada passada.

Amortecimento – 7/10
Flexibilidade – 7/10
Estabilidade - 8/10
Conforto – 9/10 
Média – 7,75
 
Não posso deixar de agradecer à AMMagazine e à Asics, pela possibilidade de testar este excelente modelo.


http://www.asics.com/gb/en-gb/noosa-ff/p/0010291367.9085

Sem comentários:

Enviar um comentário